A Responsabilidade que assumimos sempre perante os nossos clientes, leva-nos a procurar e a oferecer produtos cada vez mais competitivos, com um serviço de excelência na área Seguradora.

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Bombarral, CRL, mediadora de seguros, terminou o acordo de comercialização e distribuição com a Crédito Agrícola Seguros – Companhia de Seguros de Ramos Reais, S.A., e com a Crédito Agrícola Vida – Companhia de Seguros, S.A., tendo efetuado um novo acordo de parceria com a Zurich Insurance Plc – Sucursal em Portugal e com a Zurich – Companhia de Seguros Vida, S.A., tendo em conjunto construído novas soluções de seguros que, com toda a certeza terão o seu acolhimento.

Apesar destas importantes alterações manter-se-ão os habituais interlocutores, bem como os meios de contacto incluindo os colaboradores, Mário Queda (Sede), Clara Correia (Olho Marinho) e Susana Silva (Pó).

Para conhecer as novas soluções implementadas, agradecemos que numa próxima oportunidade se dirija às nossas instalações onde teremos todo o gosto em lhe apresentar a nova solução para o seu caso específico.

Com os nossos melhores cumprimentos, subscrevemo-nos

Atentamente.
Conselho de Administração